Jânio Miguel solicita recapeamento no Portalzinho em Dourados

-

Jânio solicitou melhorias para o Portalzinho. (Foto: Assessoria)

O vereador Jânio Miguel (PL) solicitou, em medida de urgência, o recapeamento e/ou a recuperação asfáltica das vias do Bairro Portal, especificamente na região conhecida como Portalzinho, em Dourados. O requerimento foi encaminha à prefeita municipal Délia Razuk (PTB) e aos secretários de Governo, Celso Schuch, Serviços Urbanos, Fabiano Costa, e Obras Públicas, Marisa Biachi.

Conforme Jânio, os moradores do Portalzinho da região têm reclamado da qualidade do asfalto das três vias que compõem a região, apontando que em muitas partes não há pavimentação, por conta da deterioração.

“Os moradores têm nos procurado, pois eles são prejudicados com a situação, por conta da poeira, barro e também dos buracos existentes nas ruas. Precisamos acabar com esta situação. A pavimentação foi feita há mais de 40 anos e, desde então, não houve manutenção”, comentou o vereador.

Ainda foi solicitado, de acordo com Jânio, a limpeza de ruas e canteiros, a retirada de entulhos e lixo dos corredores públicos, situados ao lado do bairro, e a fiscalização nos terrenos baldios.

“É um bairro onde há vários problemas a serem resolvidos, inclusive, constatamos que proprietários de terrenos baldios não estão realizando a manutenção devida. Estou pedindo estes serviços, pois eles refletem diretamente no desenvolvimento do município a fim de propiciar aos moradores melhor qualidade de vida, segurança , satisfação, e motivação na hora de pagar seus tributos”, ressaltou Jânio.

plugins premium WordPress