Juarez de Oliveira solicita benfeitorias para o Bairro Cohab II

-

Juarez de Oliveira solicitou benfeitorias para o Cohab II.(Foto: Thiago Morais/Arquivo)

O vereador Juarez de Oliveira (MDB) encaminhou um requerimento para a Prefeita Délia Razuk (PTB) e ao secretário Municipal de Serviços Urbanos, Fabiano Costa, solicitando benfeitorias para a região do Cohab II.

“Venho pedir um mutirão de serviços para o Cohab II, com a limpeza das vias, poda de árvores, troca de lâmpadas queimadas e serviço de tapa-buracos. Esta indicação é pertinente, tendo em vista que o sistema de iluminação pública no local encontra-se precário, com lâmpadas e reatores queimados, e que a iluminação pública de qualidade é essencial para o bem-estar e a segurança da comunidade, contribuindo na preservação do patrimônio e evitando as ações de marginais. O serviço de tapa-buraco se faz necessário, uma vez que, as ruas do bairro se encontram em péssimo estado de conservação, com diversos buracos que prejudicam o tráfego no local e causam transtornos à população”, afirmou Juarez.

“Além disso, a poda de árvores e limpeza das ruas e bueiros são serviços que devem ser realizados periodicamente, a fim de proporcionar maior segurança e bem-estar à população” completou o vereador.

plugins premium WordPress