Juarez requereu melhorias para o bairro que segundo os moradores precisa de mais atenção. (Foto: Thiago Morais)

O Vereador Juarez de Oliveira (MDB) recebeu em seu gabinete o secretário de Serviços Urbanos, Fabiano Costa, onde entregou em mãos uma indicação solicitando benfeitorias para a região do Jardim Maringá.

“Venho pedir um mutirão de serviços para o Jardim Maringá, com a limpeza das vias, poda de árvores, troca de lâmpadas queimadas e serviço de tapa-buracos. Esta indicação é pertinente, tendo em vista que o sistema de iluminação pública no local encontra-se precário, com lâmpadas e reatores queimados, e que a iluminação pública de qualidade é essencial para o bem-estar e a segurança da comunidade, contribuindo na preservação do patrimônio, uma vez que locais escuros facilitam as ações de marginais. O serviço de tapa-buraco se faz necessário, uma vez que, as ruas do bairro se encontram em péssimo estado de conservação, com diversos buracos que prejudicam o tráfego no local e causam transtornos a população”, afirmou Juarez.

“Além disso, a poda de árvores e limpeza das ruas e bueiros são serviços que devem ser realizados periodicamente, a fim de proporcionar maior segurança e bem-estar à população” completou o vereador.