Junior Rodrigues alerta sobre cuidados contra o Coronavírus e adverte a população sobre a Dengue

-

Junior Rodrigues alerta sobre cuidados contra o Coronavírus e também a Dengue.(Foto: Assessoria)

Diante da pandemia do Coronavírus (COVID-19) e o alerta para as medidas preventivas contra o vírus, o vereador Junior Rodrigues (PL) alerta a população sobre a importância dos cuidados contra a Dengue. Segundo dados do Ministério de Saúde, ano passado, o Brasil contabilizou o segundo maior numero de mortes por dengue.

“Estamos passando por uma pandemia que nos atinge de diversas formas. Tanto na questão de saúde, como na economia e no convívio social. Porém não devemos esquecer outras doenças que são potencialmente letais tão quanto o COVID-19. Uma destas é a dengue”, destaca o vereador.

Junior afirma que a situação, em relação ao COVID-19, merece atenção e todo cuidado da população e dos governantes, mas é necessário continuar tomando as medidas preventivas contra outras doenças. E se faz necessário à prevenção dentro de casa, especialmente, pelo acúmulo de água parada em pneus, vasos e demais objetos que impossibilitam o escoamento de líquidos.

“Esperamos que o Coronavírus não se propague, por isso é necessário ficarmos em casa. Pois nos preocupamos com toda a população e também para que o sistema de saúde de nosso município consiga atender a demanda”, comentou Junior.

plugins premium WordPress