Junior solicita para Agesul sinalização e iluminação na rotatória do anel viário

-

Vereador Junior Rodrigues apresenta indicação durante o uso da tribuna. (Foto: Thiago Morais)

O vereador Junior Rodrigues (PL) apresentou indicação, durante sessão ordinária, ao diretor-presidente da Agesul, Luiz Roberto Martins de Araújo, solicitando a implantação de uma nova sinalização e iluminação na rotatória localizada na Perimetral Norte nas proximidades da Missão Caiuá, na Reserva Indígena de Dourados.

A rotatória dá acesso a Missão Caiuá e a alguns bairros de Dourados e, por estar localizado em uma área de declive ou aclive, dependendo do sentido, tem acontecido inúmeros acidentes, principalmente no sentido Dourados/Fátima do Sul.

“No período noturno, o local é muito escuro, e a sinalização existente, muitas vezes, não basta para que os motoristas vejam com clareza o percurso. O local tem tráfego intenso de caminhões por se tratar de um anel viário e transitam muito pedestres e carroças por ali, já que fica em meio a Reserva Indígena. Há também um tráfego grande de ciclistas e pessoas que usam o anel para atividades físicas”, justifica o vereador.

Junior Rodrigues acredita que os acidentes vêm ocorrendo, na maioria das vezes, em razão da pouca iluminação. Portanto, solicitou que a Agesul melhore a sinalização e iluminação do local, advertindo os condutores da proximidade da rotatória.

plugins premium WordPress