Laudir e Ovalo recebem Sindicato da Guarda para organizar 1ª Corrida da Instituição

-

Na manhã desta quarta-feira (25), o presidente da Câmara Municipal de Dourados Laudir Munaretto (MDB) e o correligionário vereador Olavo Sul receberam os representantes do Sindicato dos Guardas Municipais de Dourados.

O objetivo da reunião foi alinhar ações para a 1ª Corrida de Rua Amigos da Guarda Municipal, que deve ocorrer em dezembro de 2022, considerando a data de 15 de dezembro, quando é comemorado o aniversário da Criação da Instituição.

A 1ª Corrida tem o intuito de envolver toda a comunidade para incentivar a prática esportiva no município, além de proporcionar um momento de lazer. A corrida de rua auxilia a melhoria da qualidade de vida dos praticantes e adeptos desta modalidade esportiva.

“O objetivo da corrida de rua é aproximar os agentes de segurança pública juntamente com a comunidade, promovendo uma interação harmônica e desportiva. O nosso gabinete tem apoiado os eventos esportivos e a prática de todos os esportes, além de possibilitar a prática de hábitos saudáveis. Primamos a construção de conjuntos sociais, segurança pública, esporte, desenvolvimento, educação, saúde e lazer e me sinto imensamente grato por estar apoiando o projeto”, citou Olavo Sul.

O vereador Laudir Munaretto reafirmou a parceria para desenvolver a ação “a nossa Casa de Leis está de portas abertas para dialogar e buscar os melhores caminhos para realizar a 1ª Corrida porque é uma atividade que vai beneficiar a nossa população”, disse.

plugins premium WordPress