Laudir solicita pavimentação asfáltica, patrolamento e cascalhamento para bairros

-

Na 32ª sessão ordinária desta semana, realizada na segunda-feira (20), na Câmara Municipal de Dourados, o vereador Laudir Munaretto (MDB) apresentou indicações para pavimentação asfáltica, patrolamento e cascalhamento. Essas indicações atendem a um pedido da população por soluções em alguns bairros da cidade.

A primeira indicação é para que seja realizada a complementação asfáltica das ruas do Jardim Monte Líbano, especificamente nos seguintes trechos: 100 metros da Rua Projetada A; 100 metros da Rua Projetada B; e 200 metros da Rua Ivinhema, entre o Jardim Monte Líbano e o Jardim Santa Brígida.

Neste caso, a solicitação visa o complemento da pavimentação asfáltica, uma vez que as demais ruas do bairro foram pavimentadas e apenas 400 metros ficaram sem o serviço. 

Também foi solicitado em caráter de urgência a pavimentação asfáltica no Jardim Pelicano. Moradores alegam que o bairro é antigo e o sonho do asfaltamento faz parte do cotidiano dos munícipes.

Ainda durante a sessão, Laudir apresentou indicação em caráter de urgência para o patrolamento e cascalhamento das ruas do Jardim Vitória I e II. 
“O nosso objetivo é facilitar o acesso nos bairros e o tráfego com mais segurança e conforto, além de evitar acidentes”, enfatizou Munaretto.

plugins premium WordPress