Lia Nogueira garante a recuperação da MS 379 entre Dourados e Laguna Carapã

-

Esta semana a Deputada Lia Nogueira (PSDB) recebeu a confirmação de que o Governo do Estado vai realizar a recuperação, recapeamento e sinalização da MS-379 entre Dourados e Laguna Carapã. Lia Nogueira disse que foi procurada por diversos produtores rurais e usuários da via que relataram que a atual condição da pista tem gerado inúmeros transtornos e prejuízos aos produtores rurais, caminhoneiros e demais usuários que acabam sofrendo com o atraso no deslocamento, devido à necessidade de transitar devagar, bem como possíveis danos aos seus veículos.

“Este é um trecho que possui intenso fluxo de veículos de grande e médio porte, pois atua como importante via de escoamento da produção agrícola na região. O saudoso prefeito Ademar Dalbosco (MDB) tinha pedido o nosso empenho para resolver o problema e o Governador Eduardo Riedel (PSDB) e o Secretário Hélio Peluffo entenderam a necessidade da obra e em breve homens e máquinas estarão disponíveis para fazer o serviço”, contou Lia Nogueira.

Com a recuperação da pista, a parlamentar afirma que os usuários da MS-379 terão mais segurança e qualidade durante o trajeto, bem como agilidade no escoamento da produção local.

plugins premium WordPress