Lia Nogueira toma posse na Câmara Municipal de Dourados

-

Lia Nogueira durante assinatura do termo de posse. (Foto: Thiago Morais)

Tomou posse na manhã desta quarta-feira (7) a vereadora Lia Nogueira (PR), durante solenidade no plenarinho da Câmara Municipal de Dourados. Ela substitui a vereadora Denize Portolann (PR), que requereu afastamento por 120 dias, para tratar de interesses particulares.

Durante a solenidade, Lia assinou o termo de posse, junto com a presidente da Casa de Leis, Daniela Hall (PSD), e os vereadores Bebeto (PR), Junior Rodrigues (PR) e Jânio Miguel (PR). O juramento será realizado nesta segunda-feira (12), durante a sessão ordinária.

“Quero honrar os votos que tive e vamos trabalhar em prol da população, porque o povo quer mudança, quer uma política feita por gente compromissada com o povo, de forma transparente e com dignidade e é a isso que vou me propor, independente do tempo que vou permanecer”, ressaltou a vereadora durante a posse.

“Vamos fazer esta cidade entrar no eixo. O que proponho é estar com o povo, porque fiz campanha voltada para eles. É um momento de unirmos forças, porque Dourados precisa avançar cada vez mais”, completou Lia.

plugins premium WordPress