Deputado Lucas de Lima recebe o título do vereador Veterinário Francisco . (Fotos: João Ramão).

Na noite desta quarta-feira (21), o deputado estadual Lucas de Lima (Solidariedade), foi homenageado com o “Título de Cidadão Campo-grandense”.

A cerimônia ocorreu durante a 24ª Sessão Solene da Câmara Municipal de vereadores da capital, no Centro de Convenções Arquiteto Rubens Gil de Camillo no Parque dos Poderes. O título concedido ao deputado foi proposto pelo vereador Veterinário Francisco.

O Título “Cidadão Campo-grandense”, é uma homenagem de grande importância, realizada por vereadores, sendo uma forma de agradecimento pela contribuição de relevantes serviços prestados á cidade de Campo Grande.

A entrega do Título faz parte das comemorações aos 120 anos de Campo Grande, capital do estado de Mato Grosso do Sul, que fará aniversário no próximo dia 26 de agosto.

O Deputado Lucas de Lima agradeceu o vereador Veterinário Francisco, por ter concedido o Título. “Fiquei muito grato em receber uma homenagem como esta, sempre busco fazer o melhor pela nossa capital e nosso estado, é bom ver que estou no caminho certo, muito obrigado ao vereador, a minha equipe e todos que confiam e acompanham meu trabalho.” agradeceu o deputado.