O bom trânsito político do vereador Madson Valente (DEM) proporcionou para o distrito de Vila Vargas mais um projeto de pavimentação asfáltica para comunidade. O recurso foi encampado pela ministra Tereza Cristina junto a Sudeco (Superintendência de Desenvolvimento do Centro-Oeste), que fez gestão política para garantir R$ 1.050 milhão.
Madson destacou que o deputado estadual José Carlos Barbosa, o Barbosinha (DEM), também fez gestão política para que Vila Vargas viesse a conseguir a terceira frente de pavimentação asfáltica e, desta forma, ficar muito próxima de totalizar todo o perímetro urbano.
“É a terceira frente de asfalto que estamos viabilizando, isso se deve ao comprometimento que possuímos com nossa comunidade, pois sempre exigi dos deputados que ofereço apoio político contrapartidas que beneficiem a comunidade. Optei, durante meus mandatos, em fazer política e não politicagem, visando elevar as condições de bem-estar das pessoas”, ressaltou Madson.
As ruas Joaquim Venceslau, Vivaldi de Oliveira e Brasil, em sua total extensão, serão beneficiadas pelo recurso. “Concluímos nossos dois mandatos como o vereador que mais viabilizou recursos para Dourados, isso é algo indescritível, que devo pela sintonia de mandatos aos deputados Barbosinha e Tereza Cristina. Razão de enorme satisfação e sensação de dever cumprido”, concluiu Madson.