Márcio Pudim pede atendimento para os bairros de Dourados

-

O vereador Márcio Pudim (PSDB) encaminhou à prefeitura três solicitações de melhorias para a região do Jardim Água Boa, Parque Nova Dourados e Jardim Londrina. Uma das solicitações foi encaminhada do prefeito Alan Guedes (PP), ao secretário municipal de Governo e Gestão Estratégica (Segov), Wellington Henrique Rocha de Lima, e ao secretário municipal de Serviços Urbanos (Semsur), Marcio Antônio do Nascimento. O pedido é para que seja realizado o serviço de tapa-buracos para toda a extensão da Rua Bela Vista, no bairro Jardim Água Boa, toda extensão da Rua Ernesto de Matos Carvalho, no Parque Nova Dourados, e na Rua Montese, entre a rua Monte Castelo até a Rua Cuiabá, no Jardim Londrina.

Pudim também solicitou serviços urgentes de tapa-buracos e podas de árvores na Rua Dr. Camilo Ermelindo da Silva, entre as ruas Cuiabá e Antônio Emílio de Figueiredo. O vereador afirma que a o pavimento da região apresenta condições precárias. “A região está com diversos buracos que comprometem a segurança e mobilidade dos veículos e pedestres que por ali circulam diariamente. Além disso, a presença de árvores com galhos excessivamente longos e desordenados representa um risco em potencial para a integridade física da população e também pode interferir na iluminação pública”, conta o vereador.

Márcio Pudim também encaminhou à prefeitura o pedido de conserto urgente da tampa do bueiro localizado na Rua Ediberto Celestino de Oliveira, no cruzamento com a Rua Mozart Calheiros, no Jardim Água Boa. De acordo com moradores da região, a tampa do bueiro está danificada desde 2022 e já causou problemas para a população. “Comerciantes e moradores da região afirmam que crianças, pedestres e demais usuários da via já caíram no bueiro, sofrendo inclusive, escoriações. Dessa forma, requeremos com urgência o atendimento da presente solicitação”, afirma o vereador.

plugins premium WordPress