Mauricio faz balanço e apresenta principais ações do mandato dele 

-

Vereador Mauricio Lemes apresentou 224 projetos de leis durante o ano de 2019. (Foto: Thiago Moraes)

Desde que assumiu o mandato em janeiro de 2019, o vereador Mauricio Lemes (PSB) tem intensificado suas ações enquanto parlamentar, principalmente com relação aos serviços de infraestrutura, manutenção de ruas, melhorias no trânsito, realização de seminários, audiências públicas, além de Projetos de Leis que contemplam diversas áreas e valorizam famílias tradicionais de Dourados.

Em apenas um ano, desde que assumiu a vaga de suplente na Câmara Municipal, o vereador apresentou 224 Projetos de Leis, 5 decretos legislativos, 106 moções legislativas e 172 indicações. Entre as Leis aprovadas, está a criação do Dia Municipal e institui a Semana Municipal de Proteção, Bem-Estar e Adoção dos Animais no município de Dourados, a ser comemorado anualmente no dia 4 de outubro.

No setor do Esporte, o vereador intermediou junto ao Executivo, melhorias nas praças públicas e centros esportivos utilizados pela comunidade, como frequentes serviços de limpeza nos parques ambientais e quadras esportivas. Por unanimidade, também foi aprovado o Projeto de Lei nº 113/2019, de autoria do vereador Mauricio que declara Utilidade Pública Municipal a Associação de Pais Cano de Judô (APCJ).

Seminário

Por iniciativa do vereador Mauricio a Câmara de Vereadores de Dourados, realizou em novembro, Seminário com a temática “Acolhimento Familiar: O Direito de Estar em Família”. O evento teve o propósito de despertar a sociedade incentivar o acolhimento provisório pelas famílias douradenses.

Serviços

Atendendo pedido do vereador Mauricio, a Prefeitura de Dourados executou uma das principais revindicações da comunidade do conjunto habitacional Estrela Porã, com diversos serviços de limpeza, incluindo a manutenção da rua Adolfo Teodocio Gonzales, principal via do bairro, localizada ao lado do bosque.

Já no Jardim Universitário, também atendendo revindicação do vereador, foi executada a complementação asfáltica da rua Augusta de Matos, no trecho de aproximadamente 150 metros, compreendido entre o Jardim Universitário e Chácara Flor. Com isso, foram beneficiados diversos bairros e condomínios fechados, entre eles, o Porto Seguro, Jardim das Palmeiras, Ecoville I e II, Altos da Boa Vista, Pousada dos Pássaros e Hectare.

plugins premium WordPress