Murilo recebe o título de Cidadão Campo-grandense

-

O vice-governador Murilo Zauith (DEM) recebeu na noite desta terça-feira (21) o título de Cidadão Campo-grandense homenageado pelo vereador André Salineito (PSDB). Durante a solenidade Murilo, que também é presidente do DEM em Mato Grosso do Sul foi saudado pelas autoridades presentes e agradeceu a honraria, aproveitando para parabenizar a Capital.“É uma honra receber o título de cidadão de uma cidade que me acolheu tão bem e que tenho orgulho de fazer parte da história”, afirmou.

O vice-governador lembrou o quanto é importante comemorar a Capital e seu crescimento. “Campo Grande tem se mostrado uma cidade de acolhimento e crescimento, e um título desses é uma responsabilidade maior”, reconheceu.

Para André Salineiro a outorga ao secretário de infraestrutura é merecida pelo trabalho prestado à Capital. “Murilo sempre se mostrou solicito a nossa cidade enquanto secretário de obras do Estado e contribuído para o desenvolvimento também como empresário. Eu considero um dos mais parceiros da nossa Campo Grande”, elogiou. A medalha de Cidadão Campo-grandense é uma outorga de lei concedida a cidadãos e cidadãs que morem em Campo Grande e façam parte da construção e crescimento da cidade. É considerada a principal honraria concedida pelo Legislativo Municipal.

plugins premium WordPress