Na Tribuna, vereador Toninho Cruz pede melhorias para Vila São Braz

-

Na Tribuna, vereador Toninho Cruz solicitou melhorias em toda a extensão do bairro Vila São Braz. (Foto: Anderson Zanatta)

Na sessão ordinária de segunda-feira (24) da Câmara de Dourados, o vereador Toninho Cruz (PSB) solicitou à Prefeitura Municipal e secretarias de Planejamento, Obras Públicas, Serviços Urbanos e de Governo, que viabilize e adote providências de melhorias em toda a extensão da Vila São Braz.

Entre serviços e benfeitorias, o vereador pediu a manutenção de luminárias com a troca de lâmpadas e reatores queimados, além da implantação de postes de luz em locais que ainda não contam com este benefício. “A manutenção das luminárias se faz necessária uma vez que várias luminárias se encontram com as lâmpadas apagadas, causando insegurança a toda comunidade, sem contar os estudantes e pessoas que chegam de seus serviços no período noturno”, explicou Toninho Cruz.

Na tribuna foi solicitado também mutirão de limpeza, pintura de meio fio e operação tapa buraco. “O bairro necessita de várias benfeitorias sendo a realização do mutirão de limpeza visando dar melhor aspecto ao bairro. O recapeamento e/ou a operação tapa buraco é uma antiga reivindicação dos moradores, uma vez que existem vários buracos nas vias do bairro. Desta forma encaminho esta indicação para a realização dos serviços citados, que atenderá a comunidade local que a muito aguarda estas benfeitorias”, finalizou o vereador.

plugins premium WordPress