Neno Razuk solicita abertura de clínica de hemodiálise em Naviraí

-

Para atender a solicitação dos pacientes e familiares das pessoas com problemas renais crônicos, o deputado estadual Neno Razuk (PL) apresentou proposição solicitando a abertura de uma clínica de atendimento em hemodiálise em Naviraí. Ele recebeu a solicitação das mãos das lideranças locais Maria Lúcia Rodrigues e Marli dos Santos Souza que tem parentes com problemas renais e conhecem de perto o problema.


“A proposição atende um clamor daqueles que necessitam de atendimento permanente, vindo a se deslocar até três vezes semanais para outros municípios, como, Dourados, Ponta Porã e até mesmo Campo Grande para realizar seu tratamento. Com a abertura do centro de Hemodiálise em Naviraí, os transtornos enfrentados pelos pacientes para conseguir tratamento irão diminuir absurdamente. Inclusive nossa solicitação foi apresentada em caráter de urgência.


O pedido foi entregue em mãos para o parlamentar durante visita ao município no último final de semana. “Pude conversar com as famílias e realmente é um sofrimento que será diminuído com o oferecimento deste serviço”.


A proposição foi enviada para o Governador Reinaldo Azambuja com cópia ao secretário de saúde Flávio Brito.

plugins premium WordPress