Neno Razuk tem nome referendado para disputar reeleição em convenção do PL

-

O deputado estadual Neno Razuk teve o nome referendado durante convenção do PL na noite desta quinta-feira (4) para concorrer à reeleição para uma cadeira na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul. 

“Desde que cheguei ao PL fui muito bem recebido e me senti acolhido por todos aqui. 

Desde que fui eleito, acredito e desenvolvo um trabalho conjunto com lideranças em todos os nossos municípios. Convido vocês a virem juntos nessa luta conosco, ao lado do nosso pré candidato Eduardo Riedel, da nossa querida Tereza Cristina e todos aqueles que acreditam um projeto muito maior, um projeto de amor ao nosso povo”, afirmou Neno. 

O parlamentar aproveitou para agradecer ao apoio. “Agradeço cada um dos filiados e militantes que com o espírito de patriotismo e democracia, porque acreditam que nosso Brasil vai continuar crescendo, nosso Estado vai continuar fortalecendo o municipalismo e trabalhando por políticas públicas realmente eficazes na saúde, na proteção das pessoas com deficiências, causa autista, fortalecimento da agricultura familiar e apoio aos que mais precisam”, finalizou. 

Respeitando a legislação vigente o número será divulgado apenas após a data determinada pela Lei Eleitoral no próximo dia 16 de agosto.

plugins premium WordPress