Olavo Sul cobra construção de casas populares no distrito de Vila Formosa

-

Olavo Sul cobrou a construção de casas populares em distrito. (Foto: Assessoria)

O vereador Olavo Sul (Patriota) encaminhou requerimento à secretaria de Governo da Prefeitura de Dourados, solicitando informações sobre a construção de casas populares no lote da prefeitura localizado na Vila Formosa.

“Estou cobrando novamente a construção de casas populares no distrito de Vila Formosa, há algum tempo fiz essa cobrança e fui informado em que a Agehab (Agência de Habitação) aguardava o início das obras, para começar as visitas sociais e, posteriormente, entregar aos sorteados, porém ainda nada foi feito e a população tem nos cobrado. Ainda solicito informações sobre a existência de novos projetos para o distrito ou oportunidade de novos cadastros”, explicou Olavo.

Para o vereador, é importante buscar melhorias para as comunidades, tanto dos distritos quanto do município. “Essa é só uma das reivindicações da comunidade da Vila Formosa. Estamos sempre visitando os distritos, já cobramos melhorias nas ruas, para o poliesportivo, iluminação, pista de caminhada e nas estradas, e sei que existem outros colegas vereadores que também tem cobrado, mas a execução dos serviços não depende de nós vereadores. Tenho cobrado todos os dias uma atenção maior da administração aos distritos, principalmente em atender as demandas que recebemos da população”, ressaltou Olavo Sul.

Durante a sessão o vereador ainda entregou Moção de Congratulação aos senhores Edson Flores e Luiz Flores, pelos serviços prestados a comunidade do distrito da Vila Formosa. Luiz Flores é diretor da Escola Padre Anchieta e Edson Flores é coordenador do posto de saúde.

plugins premium WordPress