Olavo Sul cobra manutenção em estradas das aldeias e distritos de Dourados

-

Olavo Sul solicitou manutenção em estradas de Dourados. (Foto: Assessoria)

O vereador Olavo Sul (Patriota) voltou a cobrar a manutenção das estradas nas aldeias Jaguapiru, Bororó e Panambizinho, em Dourados (MS). O parlamentar visitou estes locais e, mais uma vez, constatou que algumas vias estão em situação crítica, necessitando de patrolamento e cascalhamento com urgência.

“Há algum tempo temos solicitado estas manutenções, em algumas vias foram feitas, mas hoje precisa ser feito a manutenção urgente em várias estradas, pois é caótica a situação que se encontram, algumas em dia de chuva ficam intransitáveis”, afirma Olavo.

Por conta da situação das estradas, muitos veículos sofrem estragos, como é o caso dos ônibus de transporte escolar e ambulâncias. “Tenho buscado sempre levar as reivindicações da população à prefeita e secretários. Esperamos que esse pedido, que é da população das aldeias, possa ser atendido”, reiterou vereador.

Olavo também encaminhou pedidos ao Executivo para que sejam feitos serviços de manutenção nos travessões dos distritos de Dourados.

“Procurei até mesmo o Governo do Estado do Mato Grosso do Sul, para que possa dar um apoio à prefeitura na manutenção das estradas rurais, sabemos que algumas tiveram cascalhamento feito, mas outras ainda sofrem com problema de manutenção, como o Travessão Di Paula, que há tempos precisa que sejam feitos caixas de retenção de água”, finalizou Olavo.

plugins premium WordPress