Olavo Sul cobra manutenção urgente na iluminação pública da Vila São Pedro

-

Foto: Assessoria

O vereador Olavo Sul (MDB) cobra medidas urgentes para a manutenção da iluminação pública do distrito da Vila São Pedro. De acordo com o parlamentar, a população tem o cobrado constantemente, pois vários locais não possuem a iluminação adequada.

“Foram feitos reparos nos distritos de Vila Vargas, Itahum, Panambi e Picadinha, agora esperamos que tenhamos este serviço executado pela prefeitura em outros distritos também. Estamos há meses cobrando, pois a situação é caótica na vila São Pedro”, comentou Olavo.

“Sou cobrado diariamente sobre o porquê Vila São Pedro não ter recebido a manutenção da iluminação pública. Mostro sempre que tenho solicitado e tento explicar que o cronograma é realizado pela secretaria de Serviços Urbanos e Prefeitura Municipal, sendo que nós, como vereadores, só podemos fazer as solicitações.

Essa semana estarei, mais uma vez, procurando o secretario Fabiano Costa e tentando entender o porquê na demora do atendimento do distrito”, disse o vereador.“Faço sempre meu trabalho com dignidade e dou sempre as respostas que a população pede. Fizemos muitas solicitações e estaremos sempre cobrando quando não formos atendidos, sabendo de todas as dificuldades que uma administração pública enfrenta, mas cumprindo com honra nosso trabalho. E sempre que formos atendidos, levaremos a informação com maior orgulho ao conhecimento da população. Meu trabalho é para que a população seja atendida”, finalizou Olavo Sul.

plugins premium WordPress