Olavo Sul cobra medidas urgentes para o distrito de Itahum

-

Olavo Sul durante visita a Itahum. (Foto: Assessoria)

O vereador Olavo Sul (Patriota) solicitou medidas urgentes para o distrito de Itahum, como serviços limpeza da praça e na Escola Municipal José Eduardo Canuto Estolano, patrolamento e cascalhamento das vias do distrito. As solicitações foram encaminhadas à prefeita Délia Razuk (PTB) e a Secretaria de Serviços Urbanos.

“Mesmo durante o recesso continuei visitando bairros, aldeias e distritos de Dourados, colhendo solicitações da população. Infelizmente a situação de vários bairros e distritos é crítica, em Itahum, por exemplo, algumas ruas estão abrindo valetas novamente, a praça está com matagal e é preciso que seja feita a limpeza da escola, já que nos aproximamos do inicio do ano letivo”, disse o vereador.

Olavo ainda solicitou serviço de limpeza e reforma na praça do distrito. “A população reclamou do abandono da praça do distrito, um dos pouco locais de lazer dos moradores. Vamos solicitar à secretaria competente que possa tomar providências e fazer a limpeza da praça e da escola”, apontou.

“Sei que são vários os lugares em Dourados que estão na mesma situação de Itahum, estive visitando vários, e agora eu e minha assessoria vamos dar encaminhamento necessário”, finalizou o vereador.

plugins premium WordPress