Olavo Sul é atendido com tapa buracos e limpezas em bairros de Dourados  

-

Vereador Olavo na rua José Josino Salgueiro, depois da reposição da malha asfáltica.
(Foto:  Assessoria)

O vereador Olavo Sul (Patriota) agradeceu à administração municipal pelos serviços de tapa buracos realizados em algumas ruas do Parque da Nações II e Canaã II, além da limpeza e roçada da Praça do Parque Alvorada” Tenho encaminhado pedidos, tanto para os distritos como para bairros de Dourados.? 

“Essas solicitações estão sendo feitas desde o ano passado, temos feito as indicações e encaminhado ofícios com pedidos da população e principalmente procuro estar conversando com os secretários responsáveis, inclusive estivemos com secretário da Semsur (Secretaria de Serviços Urbanos), ano passado em alguns locais desses”, disse Olavo Sul. 

O serviço de tapa-buracos foi feito nas vias principais da região do Parque das Nações II e Cannã IV. “São locais que a população reclamava que estavam em condições precárias, relatavam que até acidentes já estavam acontecendo, mas agora esperamos que o problema esteja resolvido”. Segundo a secretaria de Serviços Urbanos, devem prosseguir para outros bairros o mais rápido possível. 

Vereador também agradeceu os serviços de roçada e limpezas realizados na Praça do Parque Alvorada. 

“Estamos sempre encaminhando as solicitações, mas também agradecemos quando o serviço é realizado, faz parte do meu mandato. É gratificante quando um morador manda uma mensagem agradecendo que o serviço está sendo realizado”, finalizou Olavo. 

plugins premium WordPress