Olavo Sul parabeniza mutirão em Vila Vargas e cobra que sejam feitos em outros distritos

-

Olavo Sul agradeceu e cobrou a realização de serviços nos distritos. (Foto: Assessoria)

O vereador Olavo Sul (Patriota) agradeceu os serviços prestados no distrito de Vila Vargas. De acordo com o parlamentar, foi realizada a manutenção na iluminação pública, pintura dos meios-fios e a limpeza de terrenos. Mesmo assim, Olavo não deixou de cobrar da Prefeitura de Dourados sobre a realização dos serviços em toda a comunidade, não somente nas proximidades do CEIM (Centro de Educação Infantil Municipal), e que seja levado para outros distritos.

“Muito bom ver esse tipo de mutirão em Vila Vargas, mas quero acreditar que isso será feito em todos os distritos, pois todos estão na mesma situação que estava Vila Vargas. E que não esteja sendo feito só por causa da inauguração do Ceim e sim porque a população clama por essas melhorias há tempos. Tenho encaminhado esses pedidos e vamos cobrar”, destacou Olavo.

De acordo com o vereador, os serviços nos distritos têm sido feitos em um prazo muito longo, o que tem acarretado um acúmulo, sendo que a própria população precisa fazer alguns serviços, por isso tem realizado o pedido através de ofícios, indicações e também pessoalmente.

“Sempre estou nos distritos e ouço várias reclamações de iluminação, sujeira, matagal a falta de manutenção nas ruas. Em algumas comunidades, os moradores tem se empenhado em realizar os serviços, na vila São Pedro, por exemplo, os próprios moradores fizeram a limpeza dos matagais e de áreas públicas, centro social e posto de saúde. Os esportistas fizeram o aumento da arquibancada no ginásio poliesportivo. No Panambi a própria comunidade se organizou e deu uma melhorada nas condições do ginásio, acredito que o poder público teria totais condições de atender essas demandas”, disse o vereador.

“São serviços de extrema importância e urgência que dão segurança e uma qualidade de vida a população. Venho sempre cobrando a administração, desde os anos anteriores, para maior agilidade nesses serviços nos distritos, com minhas solicitações, esperamos que o mesmo que foi feito em Vila Vargas seja feito aos outros distritos”, finalizou Olavo.

plugins premium WordPress