Olavo Sul solicita a Governador do Estado recapeamento da Perimetral Norte

-

Olavo Sul realizou as indicações durante sessão ordinária. (Foto: Assessoria)

O vereador Olavo Sul requereu, durante sessão ordinária desta segunda-feira (12) na Câmara de Dourados, ao governador Reinaldo Azambuja (PDSB), e ao secretário de infraestrutura e vice-governador do Estado, Murilo Zauith (DEM), o recapeamento da Perimetral Norte.

O vereador solicitou ao Governador, com anexos ao secretário e vice-governador, para que seja feito o serviço de recapeamento da Perimetral Norte, trecho que liga a BR-163 e a BR-156, já que a rodovia encontra-se com buracos e ondulações na pista e possui grande fluxo de veículos.

Olavo também requereu que seja feito a pavimentação da Rodovia Nelson Morais de Matos (MS-477), que liga Dourados ao distrito de Panambi, com ligação direta a Perimetral Norte da cidade.

Ainda foram encaminhas solicitações à prefeita Délia Razuk (sem partido) para que seja feito o recapeamento asfáltico da Via Parque, importante via que passa por vários bairros do município, como Cohab II e Cachoeirinha, e não possui condições de tráfego. Também foi requerido o recapeamento do Residencial Campo Dourado, uma antiga reivindicação que o vereador tem acompanhado.

“Sabemos que o governador Reinaldo, juntamente com vice-governador Murilo, tem buscado dar total apoio à Prefeitura de Dourados em obras importantes, principalmente na infraestrutura de obras realizadas no município. Exemplo são os recapeamento das três principais vias de Dourados e o início dos trabalhos de recapeamento na Avenida Hayel Bom Faker. Estamos fazendo indicações que, na verdade, são solicitações feitas a mim pela população. Tenho sempre encaminhado e levado esses pedidos o Poder Executivo e aos deputados estaduais, sejam pedidos dos distritos, aldeia ou dos bairros de Dourados”, finalizou o vereador.

plugins premium WordPress