Olavo Sul solicita manutenção na iluminação pública dos distritos de Dourados

-

Olavo Sul solicita manutenção na iluminação pública dos distritos
(Foto: Assessoria)

O vereador Olavo Sul (Patriota) cobrou a Prefeitura de Dourados em relação a manutenção da iluminação pública dos distritos de Dourados. Mesmo com a reivindicação, o parlamentar agradeceu a administração pública por ter atendido algumas de suas solicitações.De acordo com o vereador, a manutenção da iluminação pública nos distritos tem sido feita em um prazo muito longo, o que tem acarretado um acumulo de serviços solicitados.

Olavo Sul assegura que a Prefeitura Municipal possui recursos para o serviço, arrecadados através das taxas pagas ao Cosip (Contribuição para Custeio da Iluminação Pública), porém o mesmo tem demorado a finalizar.Olavo apontou que os distritos têm esperado, em alguns casos, por meses pela realização dos serviços, por isso tem realizado o pedido através de ofícios, indicações e também pessoalmente.

“Tive a resposta que todos os distritos e bairros da cidade estão sendo atendidos, mas a população tem me cobrado e eu não posso deixar de oficializar essas cobranças”, disse o vereador.”São serviços de extrema importância e urgência que dão segurança a população.

Venho sempre cobrando a administração, desde os anos anteriores, para maior agilidade nesses serviços. Na medida do possível tenho lutado para atender todos os distritos com minhas solicitações”, finalizou Olavo.

plugins premium WordPress