Olavo Sul solicita melhorias para bairros de Dourados

-

Olavo Sul solicitou melhorias para Dourados. (Foto: Thiago Morais)

O vereador Olavo Sul (Patriota) se reuniu com secretários da Semsur (Secretária de Serviços Urbanos) e Agetran (Agência de Trânsito de Dourados) para requerer projeto para implantação de faixas elevadas, além de solicitação de limpezas e iluminação pública em bairros de Dourados.

As faixas elevadas se assemelham às lombadas, porém são mais largas e possuem altura igual à da calçada, proporcionando assim uma travessia mais segura ao pedestre. Além disso, se torna acessível à passagem das pessoas com mobilidade reduzida.

“Este pedido para a Administração Municipal é no sentido de construir faixas de segurança padronizadas, obedecendo à legislação federal existente. A população tem cobrado e eu, como vereador, estou solicitando a Poder Executivo que tome as devidas providências. Obtive a resposta que está sendo feito o planejamento para implantação das faixas elevadas, que já existe projeto e que a prefeitura irá fazer as reformas das faixas de pedestre e sinalizações já existentes”, disse o vereador.

O vereador também conversou com o secretario de Semsur, Fabiano Costa, em relação a iluminação pública e limpeza de terrenos. “Na questão de limpezas, o secretário me informou que no momento as equipes estão fazendo as limpezas dos parques da cidade, mas que em breve devem retornar as demandas nos bairros. Sobre a iluminação pública foi dito que a licitação foi encerrada e que, com a chegada de material, os atendimentos, em breve, serão normalizados”, comentou.

“Quero agradecer aos secretários por nos receberem, sabemos que eles tem tido a boa vontade de solucionar os problemas, mas não depende somente deles, mas também de outras secretarias. Vamos continuar encaminhando as demandas da população e intermediando para que sejam atendidas“, finalizou Olavo Sul.

plugins premium WordPress