Parque Rego D’Água será reaberto para população

-

Sonho antigo da comunidade do Grande Jardim Água Boa, as obras de reforma do Parque Ambiental Rego D’Água, finalmente tiveram início e, muito em breve, aquele espaço público será entregue, revitalizado, para os frequentadores, a maioria moradores daquela região da cidade.

Toda infraestrutura e serviços, como troca de lâmpadas, relés e fios da rede de iluminação, reparos nos banheiros, troca de areia nas quadras de esporte, na pista das caminhadas, roçada e limpeza em geral, decks e pergolado, pinturas, dentre outros, fazem parte do conjunto de melhorias confirmadas pelo secretário de Serviços Urbanos, Romualdo Diniz, nesta quarta-feira, durante visita ao local, em companhia do vereador Cemar Arnal (Solidariedade), vice-presidente da Câmara Municipal.

MAQUINÁRIO

Trator, roçadeira e camioneta para a retirada de entulhos estão sendo utilizados nos serviços de melhoria do Parque, mudando o visual de um dos locais aconchegantes de Dourados. “Dentro de no máximo três semanas, vamos entregar esse parque para comunidade. Agora, é importante que cuidem com carinho, afinal, esse espaço é nosso, e para uso de todos”, comentou Romualdo Diniz.

O secretário adiantou que o primeiro parque a receber projeto adequado para exploração será o “Antenor Martins”, no Jardim Flórida I. Essa experiência, inicialmente com Organizações Não Governamentais (ONG ‘s), se bem sucedida, pode ser implantada nos demais espaços públicos, como parques e praças de Dourados.

O vereador Cemar Arnal, por sua vez, destacou o empenho do secretário Romualdo Diniz, em consonância com os propósitos do prefeito Alan Guedes (PP), em dar, urgentemente, resposta positiva à população. “Moro no Jardim Água Boa. Sou douradense, sou entusiasta por excelência e acredito que podemos, efetivamente, vereadores, prefeito, secretários e outros prestarmos serviço de relevância para todos os douradenses”, pontuou.

Na projeção do secretário Romualdo e do vereador Cemar, em fevereiro o Parque Rego D’Água será totalmente aberto para a comunidade, contando sempre com atrações esportivas, recreativas e culturais, voltando a ser mais uma importante opção de lazer e entretenimento para familiares residentes naquela região da cidade.

plugins premium WordPress