Partido estreia nas urnas de Dourados com nomes para a Câmara

-

Partido estreia nas urnas na cidade, mas não irá disputar prefeitura. Fonte: (Assessoria)

O Novo é o primeiro partido a confirmar pré-candidatos para a Câmara Municipal de Vereadores de Dourados nas eleições municipais que acontecem em novembro. A aprovação aconteceu por aclamação durante convenção realizada de forma virtual  na tarde de ontem (5).

Como não teve nenhum nome aprovado no processo seletivo do partido para concorrer à prefeitura, os filiados do Novo em Dourados ratificaram as candidaturas da fonoaudióloga Daniela Bender, 49 anos, da assistente social e microempresária Daniele Viebrantz, 41, do advogado Daniel Ribas, 33 e do estudante Sérgio Burin, 18.

Os aprovados no processo seletivo realizado pelo partido e também são debutantes em política na cidade. Como não usa recursos do fundo partidário e nem eleitoral, após a convenção,  o diretório convocou os filiados à participarem de forma voluntária na campanha e também nas vaquinhas virtuais  autorizadas pelo TSE (Tribunal Superior Eleitoral).

Na avaliação do presidente do diretório municipal do Novo,  João Paulo Paz, a participação da legenda nas eleições municipais em Dourados representa o início de uma transformação política. ” O custo da máquina pública está cada dia mais alto e insustentável e quem deseja ir para o serviço público, tem que dar exemplo e fazer realmente o seu papel de ofício”, explica João Paulo.

plugins premium WordPress