Pedro Pepa apresenta solicitações de manutenção para bairros de Dourados

-

Pedro Pepa requereu a manutenção do Parque Ecológico Victélio Pelegrini. (Foto: Thiago Morais)

O vereador Pedro Pepa (DEM) solicitou, durante sessão ordinária desta segunda-feira (17), a serviços de manutenção no Parque Ecológico Victélio Pelegrini, localizado no Jardim Novo Horizonte. Ele apontou que os moradores da região tem reclamado do estado de conservação do local.

Pedro Pepa apontou que os moradores tem constantemente reclamado sobre o estado de conservação do parque, já que ele não tem recebido a devida manutenção e preservação, o que o impede de receber visitantes.

“Temos recebido essa reclamação há alguns dias, principalmente por conta do mato alto. Quando a população começa a se manifestar com mais frequência é porque a necessidade ficou mais urgente e por isso já encaminhamos a demanda ao executivo”, comentou o vereador.

Ainda durante a sessão ordinária, Pedro Pepa requereu ao Poder Executivo que realize a limpeza e, consequentemente, a reabertura da Rua dos Missionários, no trecho localizado entre as ruas Iguaçu e Suécia.

“Referido trecho sempre foi problemático, pois a população despeja lixo e entulhos no local, impedindo gradativamente o acesso, o que colabora para prejudicar a distribuição de veículos nas ruas e bairros. Sempre estivemos de olho naquela situação e quando a rua começa a ficar intransitável entramos em contato com os responsáveis. Acredito que o problema são dois: o da falta de conscientização da população e também a falta de lugares aptos para receber aqueles descartes, ou seja, ambos deveriam ser resolvidos através de intervenções do Poder Público”, ressaltou o vereador.

plugins premium WordPress