Pedro Pepa declara apoio a luta de moradores da Chácara dos Abaetes

-

Pedro Pepa durante visita a Chácara dos Abaetes.(Foto: Assessoria)

Com a intenção de somar forças e procurar ajudas moradores da região da Chácara dos Abaetes, que recentemente realizaram um abaixo-assinado visando sensibilizar o poder público municipal quanto a necessidade de manutenção das ruas do bairro, o vereador Pedro Pepa (DEM) cobrou a Prefeitura de Dourados quanto a realização dos serviços no bairro.

O atendimento da demanda é anseio da comunidade que atualmente é representada pelo senhor Osni, presidente da Associação que os representa.

O vereador encaminhou ofício diretamente à prefeita Délia Razuk (PTB) e, com a volta das sessões ordinárias, encaminhou indicação, visando patrolamento e cascalhamento das ruas do bairro.

“Não é a primeira vez que estamos aqui cobrando da prefeitura a realização deste serviço, já participei de reuniões na comunidade onde ouvi atentamente dos moradores os principais problemas enfrentados por eles. Entre os problemas citados, está a qualidade das ruas que dão acesso às chácaras, que necessitam urgentemente de patrolamento e cascalhamento, sendo que prometi e já encaminhei a demanda ao Poder Executivo, visando sua realização, que é o que me cabe fazer neste momento”, disse o parlamentar.

Agricultura Familiar

O vereador ainda lembrou que está pendente de entrega para esta mesma comunidade de um trator com implementos agrícolas, fruto de seu trabalho que conseguir a partir de emenda parlamentar junto a deputada federal Tereza Cristina (DEM) para aquisição do maquinário.

“Já conversamos com o secretário de Agricultura e os tramites burocráticos estão bem avançados, logo, poderemos comemorar junto à comunidade a entrega deste equipamento aos moradores das Chácaras Abaetes”, finalizou Pedro Pepa.

plugins premium WordPress