Pedro Pepa solicita melhorias para bairros de Dourados 

-

Pedro Pepa realizou diversas solicitações para Dourados ,(Foto: Thiago Morais/Arquivo )

Munido de diversas reclamações que são recebidas diariamente dos munícipes, o vereador Pedro Pepa (DEM) apresentou solicitações ao Poder Executivo visando seu atendimento em busca de melhorias para a população de Dourados. 

Dentre elas, ele encaminhou, durante sessões ordinárias, pedidos de substituições de lâmpadas na área central de Dourados, no trecho compreendido entre a região do Ubiratã até o monumento ao colono, que tem sido objeto de várias reclamações da população devido a escuridão. Ainda foi pedido a substituição de lâmpadas na Praça Alfredo Uhdelocalizada no Parque do Lago I. 

Outras demandas apresentadas dizem respeito a necessidade de patrolamento e cascalhamento nas ruas do Laranja Doce, Jardim Porto Belo, Jardim Ayde, Jardim Carisma, Estrela Hory e Jardim Pelicano. 

O vereador também tem mostrado preocupação com a questão do tapa buracospois insistentemente tem mostrado ao Poder Executivo a necessidade de reparos nas ruas do município. 

Pedro Pepa ainda requereu a limpeza dos canteiros centrais do município, como, por exemplo, na Rua José Roberto Teixeira, até o HU (Hospital Universitário), onde foi prontamente atendido pela prefeitura. 

Temos buscado ajudar o executivo, apontando os problemas no município, através das reclamações da população, além de estarmos atentos as mídias sociais, vendo sobre o que a população tem reclamado, de modo que encaminhamos tudo ao Poder Executivo, afim de que seja analisado para que posteriormente seja o serviço realizado”, comentou o vereador. 

  

  

plugins premium WordPress