Pesquisa para deputados estaduais mostra Neno Razuk entre os primeiros na disputa

-

 

Em mais uma pesquisa divulgada pelo Instituto Ranking Brasil o deputado estadual Neno Razuk (PL) figura entre os primeiros colocados na disputa por uma cadeira na Assembleia Legislativa nas eleições deste ano e o mais lembrado representando na região de Dourados. 

Razuk é pré-candidato à reeleição com forte atuação de mandato centrado no municipalismo forte e causas sociais de impacto. agradece:

 “O reconhecimento do povo sul-mato-grossense é o que nos move a continuar trabalhando, feliz por ser o 1º pré-candidato de Dourados e o 4º do estado mais citado na recente pesquisa. Crescendo sempre com o compromisso de continuar um mandato coletivo, pelo municipalismo forte, políticas públicas para pessoas com deficiência e muito trabalho por todo Mato Grosso do Sul”, ressaltou ao comentar a pesquisa.

Outra bandeira defendida por Neno é a do Espectro Autista (TEA). É dele a Lei Estadual 5.842/2022 que garante às pessoas com tenham atendimento multiprofissional no estado, conforme as diretrizes estabelecidas pela Lei. 

“Estou empenhado em continuar trabalhando pelos 79 municípios, com proposições que atendam aos anseios da população”, finalizou. 

Dados da pesquisa

Foram entrevistados três mil eleitores acima de 16 anos em 30 municípios do Estado entre os dias 19 e 23 de julho de 2022. O levantamento tem os registros no TSE com os números: MS-04968/2022 e BR-02704/2022. A margem de erro máxima estimada é de 1,8 pontos percentuais, para mais ou para menos. O intervalo de confiança é de 95%. A pesquisa foi encomendada pelo site MGS NEWS. O Instituto Ranking Brasil é registrado no Conre 1 com o número: 8561.

plugins premium WordPress