“Poupatempo faz na verdade a população ganhar tempo”, diz Barbosinha em Dourados

-

O deputado Barbosinha (DEM-MS), líder do Governo na Assembleia Legislativa e representando os parlamentares da Casa de Leis sul-mato-grossense, esteve na inauguração do Poupatempo em Dourados nesta segunda-feira (15). O órgão de atendimento ao público foi implantado no antigo Centro Social Urbano no Jardim Água Boa. Parte do prédio foi recuperado sem a necessidade de alugar imóveis de terceiros.

O espaço reúne, em um só local de maneira centralizada e rápida, o atendimento para os principais serviços da administração municipal, empresas, organizações, fundações com a finalidade de proporcionar agilidade para atender ao cidadão douradense.

“O Poupatempo faz a população ganhar tempo”, avaliou o deputado Barbosinha. O parlamentar disse que as pessoas têm vivido sob a égide do tempo e ter a agilidade presente nos afazeres do cotidiano é imprescindível para contribuir com a qualidade de vida das pessoas.

O espaço, na avaliação do parlamentar, vem ao encontro da cidadania, objetivando a economia e agilidade no atendimento eficaz do cidadão de Dourados.  “Não há coisa que mais tortura o cidadão do que a peregrinação de ter quer ir a vários locais para resolver problemas e situações do dia a dia. O cidadão, às vezes, tem que andar muito, perder até o dia de trabalho e não consegue findar suas demandas”, ilustrou o deputado.

Barbosinha parabenizou a atual administração municipal pela iniciativa. “A prefeita Délia abraça a vontade popular disponibilizando este espaço para a sociedade e harmoniza essas parcerias ao alcance de todos. É uma forma moderna de administrar nossa Dourados”, elogiou o deputado.

Barbosinha agradeceu a parceria estabelecida durante seu mandato com os vereadores da cidade. “Temos tido na Câmara Municipal todo respaldo para receber os anseios dos douradenses e as áreas que precisam de investimentos. Eles são o anteparo do nosso trabalho Legislativo no atendimento das demandas e anseios da nossa gente”, contou. O deputado aproveitou para ressaltar a importância da atuação da Justiça do Trabalho e do Ministério Público no município, que têm colaborado em diversas áreas do desenvolvimento.

O Poupatempo tem como público-alvo cidadãos de Dourados e dos municípios que compõem a Grande Dourados. A meta de atendimento, somando todos os parceiros, é de 3 mil pessoas ao mês.

plugins premium WordPress