PP faz convenção no feriado da Independência para ratificar candidatura de Alan Guedes

-

Vereador Alan Guedes, que na segunda será confirmado como candidato a prefeito de Dourados.(Foto:Divulgação)

O PP (Progressistas) faz convenção nesta segunda-feira (7), feriado nacional dos 198 anos da Independência do Brasil, para ratificar a candidatura do advogado e vereador Alan Guedes à Prefeitura de Dourados.Alan está no segundo mandato na Câmara da maior cidade do interior de Mato Grosso do Sul. Foi o quarto mais votado na eleição em 2016 com 2.897 votos. Também disputou a eleição para deputado federal em 2018 e obteve 11.145 votos no Estado, 8.742 só em Dourados.Em janeiro de 2019, assumiu a presidência da Câmara em um dos momentos mais críticos do Legislativo, com quatro vereadores afastados depois de serem presos por corrupção envolvendo recursos públicos.

Aos 34 anos, o jovem político douradense chega preparado para disputar a prefeitura de sua cidade natal com a missão de projetar Dourados para uma fase de austeridade, livre de escândalos políticos e com foco no desenvolvimento e qualidade de vida de seus habitantes.A convenção para homologar a candidatura de Alan Guedes à prefeitura e dos candidatos do PP à Câmara está marcada para 10h na Escola Estadual Presidente Vargas, seguindo todos os protocolos de biossegurança para evitar o contágio pelo novo coronavírus. Também será transmitida em tempo real pelo Youtube.

O presidente do PP (Progressistas) em Mato Grosso do Sul, o deputado estadual Evander Vendramini, confirmou presença. Em recente visita a Dourados, ele disse que Alan Guedes será o candidato a prefeito de quem quer o melhor para Dourados.“O Alan não é candidato de governo e nem de grupos políticos dominantes. É candidato das pessoas que querem o melhor para Dourados”, afirmou o dirigente.

Edital de convocação, assinado pelo presidente da Comissão Provisória Municipal do Progressistas, Eudélio Almeida de Mendonça, definiu a seguinte ordem do dia:01) Deliberação sobre candidatura a prefeito e escolha do candidato;02) Deliberação sobre a escolhas dos(as) candidatos(as) a vereador(a); 03) Deliberação sobre a escolha dos números dos(as) candidatos(as);04) Deliberação sobre coligações majoritárias;05) Deliberação sobre a escolha do(a) candidato(a) a vice-prefeito(a);06) Deliberação sobre o plano de governo do candidato a prefeito;07) Outros assuntos de interesse partidário, tais como a delegação de poderes na forma do art. 15, § 4º do Estatuto e outros de interesse eleitoral.

plugins premium WordPress