Prefeitura atende pedidos de Jânio Miguel para o Altos do Indaiá e Vila Hilda

-

Solicitações de Jânio Miguel foram atendidas pela Prefeitura Municipal. (Foto: Thiago Morais/Arquivo)

A Sanesul e a Prefeitura Municipal, por meio da Fundação Esportes de Dourados, atenderam ao pedido do vereador Jânio Miguel (PTB) e implantaram ligação de água com cavalete para o campo de futebol da Vila Hilda, localizado na Rua Independência.

Segundo Jânio Miguel (PTB), essa solicitação visa a melhoria do gramado para os períodos de seca e também atender as crianças que frequentam o campo nos finais de semana e que precisam de água potável, tanto para se hidratarem quando para lavarem as mãos.

“Em verdade, seria o mínimo de dignidade que por ora poderíamos conseguir para aqueles usuários, já que o campo ainda se encontra em condição precária de uso. Quero aproveitar para agradecer também a Sanesul, em nome do meu colega vereador Madson Valente (DEM), que atendeu com muita presteza o anseio dessa comunidade”, completou o parlamentar.

Já para os Altos do Indaiá, a prefeitura, através da secretaria de Serviços Urbanos, atendeu prontamente o pedido do vereador, que solicitou poda de árvores e a limpeza dos canteiros centrais da Avenida José Roberto Teixeira, visando garantir o bem-estar da comunidade e também a visibilidade dos transeuntes que por ali trafegam, evitando assim, acidentes.

plugins premium WordPress