PSDB realiza encontro de lideranças tucanas femininas neste final de semana em Dourados

-

Com as presenças confirmadas da presidente do PSDB Mulheres Nacional e prefeita de Palmas, no Tocantins, Cinthia Ribeiro, a presidente do Tucanafro Nacional, Gabriela Cruz, a primeira-dama do Mato Grosso do Sul, Monica Riedel, além de Fátima Azambuja, ex-primeira-dama do Estado, da ex-senadora e presidente de honra do PSDB Mulher estadual, Marisa Serrano e das deputadas estaduais Lia Nogueira e Mara Caseiro (PSDB), será realizado nesta sexta-feira (22), às 18h, no Auditório da ACED em Dourados, o Encontro PSDB Mulheres 2024, que tem como tema “Protagonismo da mulher na política”.

Além das lideranças políticas, o evento deve contar com a participação de representantes de movimentos sociais, entidades e da sociedade civil em geral. Serão discutidos temas como a importância da participação das mulheres na política, os desafios enfrentados pelas mulheres na busca por igualdade de gênero e a necessidade de ampliar a representatividade feminina nos espaços de poder.

A programação do evento inclui palestras, mesas-redondas, debates e momentos de interação entre as participantes. O objetivo é fortalecer a rede de lideranças femininas do PSDB e incentivar a formação de novas lideranças, capacitadas e engajadas na luta por uma sociedade mais justa e igualitária.

O Encontro PSDB Mulheres 2024 em Dourados promete ser um espaço de reflexão, troca de experiências e mobilização em prol do empoderamento das mulheres na política. “A participação de todos é fundamental para construir um futuro mais inclusivo e democrático, por isso, apesar do evento ser voltado para mulheres, os homens são bem-vindos”, convidou Lia Nogueira.

plugins premium WordPress