Quadrilha é presa e vítimas liberadas de cativeiros

-

Mãe e filho que estavam sendo mantidos em cativeiro por uma quadrilha foram libertados depois que policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) prenderam na madrugada desta segunda-feira, quatro pessoas envolvidas em um roubo a veículo e cárcere privado ocorrido em Campo Grande.

A mulher de 44 anos e o filho de 15 voltavam de um shopping na Capital quando foram abordados por homens armados que estavam em um Gof preto com placas de Campo Grande e levados para um cativeiro enquanto outros membros da quadrilha tentavam chegar com o BMW das vítimas no Paraguai.

Um casal que estava com o carro foi parado por policiais do DOF em uma estrada vicinal em uma localidade conhecida como Forquilha nas proximidades de Maracajú e foi feita a checagem da placa onde ainda não constava queixa e roubo ou furto, as os agentes entraram em contato com o dono do carro que contou do desaparecimento da esposa e do filho.

Com os dois presos, policiais militares de Campo Grande da Força Tática do 9º Batalhão de Polícia Militar e o Oficial Ronda da 6ª Companhia Independente de Polícia Militar conseguiram localizar o local do cativeiro.

Encontraram as vítimas amarradas e vendadas e dois homens armados no local. Todos foram presos e levados para a DEPAC de Campo Grande onde foram autuados. As investigações continuam e outros membros da quadrilha podem ser presos.

 

 

 

plugins premium WordPress