Ramim continua luta por melhorias no Ouro Verde

-

Ramim mantém uma rotina diária de visitar os bairros da cidade e lutar por melhorias. (Foto: Gleiber Nascimento)

Em diversas sessões da Câmara Municipal no ano passado, o vereador Romualdo Ramim (PDT) apresentou indicações à Prefeitura solicitando diversas melhorias no Jardim Ouro Verde, entre elas, a designação de frentes de trabalho da Secretaria de Serviços Urbanos e da Agetran (Agência Municipal de Transportes e Trânsito) para mutirão de serviços. Considerando que os problemas ainda persistem, causando transtornos à população, o vereador vai intensificar as solicitações durante as sessões deste ano.

Todos os serviços solicitados vão atender os moradores que acionaram o mandato do vereador, que, logo após, constatou in loco os problemas.

“Vamos continuar solicitando e cobrando da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos e da Agetran a realização dos serviços no Ouro Verde e em diversos outros bairros para solucionar os problemas que os moradores estão enfrentando, principalmente naqueles localizados próximo à avenida Marcelino Pires, que têm grande tráfego de veículos e sofrem principalmente com os buracos”, explicou Ramim.

Além de tapa-buraco, durante visita no Ouro Verde, o parlamentar constatou diversas outras necessidades como a troca de lâmpadas e reatores, roçada e limpeza em torno de instituições públicas e terrenos baldios, poda de árvores, limpeza das caixas de captação de águas pluviais e a manutenção da sinalização de trânsito.

O levantamento in loco dos problemas nos bairros de Dourados tem sido uma prática constante no mandato do parlamentar,

que percorre todos os dias diversos locais, priorizando principalmente as áreas da infraestrutura, saúde e educação. Qualquer cidadão que queria reivindicar alguma melhoria para o bairro ou sugerir alguma proposta legislativa que possa trazer benefícios para o Município pode entrar em contato com o gabinete do vereador, pelas redes sociais, e-mail vereadorramim@gmail.com, ou no telefone 3410 0182.

plugins premium WordPress