Reinaldo denuncia fake news. Odilon nega envolvimento

-

Odilon de Oliveira disse desconhecer o fato que gerou a busca. (Foto: Cleber Géllio)

O juiz eleitoral Paulo Afonso de Oliveira, da 8ª Zona Eleitoral de Campo Grande, determinou, nesta quinta-feira (18), buscas e apreensão de materiais de campanha em um endereço de uma pessoa que seria ligada à campanha do juiz aposentado Odilon de Oliveira do PDT.

As buscas foram autorizadas depois de um pedido da coligação encabeçada pelo PSDB de Reinaldo Azambuja que denunciou disseminação de fake news e material impresso com informações falsas.

De acordo com a decisão, a coligação tucana ingressou com pedido de providências em razão das informações disseminadas supostamente pela equipe do candidato terem objetivo de “deturpar a imagem do candidato Reinaldo Azambuja”.

Segundo a denúncia, a elaboração do material estaria sendo feita sob coordenação de Júlio Cabral, na Rua 14 de Julho, local que seria a casa de Cabral.

Hoje a tarde a Policia Federal informou que apenas acompanhou os Oficiais de Justiça e que todo o material apreendido no local está sob a guarda da Justiça Eleitoral.

Já Odilon de Oliveira por meio de sua assessoria disse não tem envolvimento com o fato e que é totalmente contra a prática do fake news e espera que tudo seja esclarecido.

plugins premium WordPress