Representando as vereadoras de MS, Lia Nogueira se consolida como a mais nova liderança de Dourados 

-

Na noite dessa quinta-feira, a vereadora Lia Nogueira (PSDB) participou de um evento em apoio ao pré-candidato Eduardo Riedel (PSDB) e também em apoio à ex-ministra e pré-candidata ao Senado, Tereza Cristina (PP), na sede regional do PSDB, em Campo Grande. A vereadora douradense, pré-candidata a deputada estadual, falou dos desafios nesta nova fase de sua vida política e destacou o empenho do Governo do Estado no suporte que tem dado aos 79 municípios de Mato Grosso do Sul. 

Como uma das parlamentares mais atuantes da segunda maior cidade do estado, Lia Nogueira, tem se destacado no cenário político de Mato Grosso do Sul e deposta também como uma das mais novas e fortes lideranças da região da Grande Dourados. Em sua fala, o “Bichão do MS”, como ficou conhecida na atuação no jornalismo do Rádio e da TV, Lia Nogueira ressaltou as obras realizadas no Governo de Reinaldo Azambuja (PSDB), como hospitais, estradas, recapeamentos e aproveitou para enfatizar a postura de Azambuja como um governo municipalista. 

Conhecida por sua postura combativa e de enfrentamento a atual administração de Dourados, considerada uma das piores gestões dos últimos tempos, Lia Nogueira, tratou logo de mandar o recado. “Eu costumo dizer que o Reinaldo Azambuja, o ‘Reinaldão’, é o maior e melhor prefeito que Dourados já teve. Assim como ele cuida de Dourados, cuida também dos demais municípios. Ele tem ajudado muito Dourados em várias obras e principalmente na área da saúde, porque é um Governo que cuida das pessoas. Pra mim, o meu prefeito é o Reinaldo”, afirmou. 

Lia Nogueira ainda garantiu que o trabalho realizado na gestão Reinaldo Azambuja, precisa ter continuidade e isso passa pela escolha de Eduardo Riedel como o sucessor de Azambuja. Segundo a vereadora, ‘time que está ganhando não se mexe’, e que o projeto que iniciou em 2015, não vai ser interrompido. “Eu costumo dizer: quero pra Dourados o melhor. Porque Dourados, a região da Grande Dourados e o Mato Grosso do Sul não vão parar”, ressaltou Lia. 

plugins premium WordPress