Ricardo Ayache assume a presidência do PSB em Encontro neste sábado

-

O evento contará com a presença de lideranças nacionais e de todo o estado de MS. (Foto: Divulgação)

O atual presidente da Cassems (Caixa de Assistência dos Servidores Públicos de Mato Grosso do Sul) e médico, Ricardo Ayache e a nova executiva estadual do PSB (Partido Socialista Brasileiro), serão empossados neste sábado (29), no Encontro Estadual da sigla partidária, que ocorrerá a partir das 8h, na Câmara Municipal de Campo Grande.A atividade contará com a presença de lideranças nacionais como o presidente do PSB, Carlos Siqueira e o deputado federal pelo PSB de MG, Vilson Luiz da Silva.

De acordo com Ricardo Ayache o momento é de reconstrução e fortalecimento do partido em MS. “Assumo o partido com muito entusiasmo e com um grande senso de responsabilidade. Junto com a nova executiva pretendo trilhar o caminho do diálogo com os filiados e lideranças políticas, respeitando sempre a história do PSB, com foco no fortalecimento do partido, através do debate direto com a população do nosso Estado”, afirma.

Em recente visita de Ayache a Brasília, o atual presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, ressaltou que: ”temos a certeza de que o Ricardo Ayache e os outros integrantes da executiva tem total capacidade de fazer o PSB crescer em Mato Grosso do Sul, antenado com os anseios da população e fortalecendo as bases humanitárias do nosso partido”.

Tomam posse neste sábado também, complementando a executiva estadual do PSB, Aluísio São José, vice-presidente; José Ancelmo dos Santos, 1° vice-presidente; Thaísa Daiane, Secretária geral e Adelaido Luiz Espinosa, 1º Secretário. Atualmente em Mato Grosso do Sul o PSB conta com 4 prefeitos, 61 vereadores e 3 vice-prefeitos eleitos.

plugins premium WordPress