Sanesul analisa indicação de Toninho Cruz para o distrito de Itahum

-

Indicação será analisada pela diretoria colegiada e conselho de administração concessionária de saneamento. (Foto: Anderson Zanatta)

Atendendo ao pedido do vereador Toninho Cruz (PSB), a Sanesul realizará desenvolvimento de projeto técnico para implantação de infraestrutura necessária para o abastecimento de água ao cemitério do distrito de Itahum. O projeto será encaminhado para apreciação da diretoria colegiada e conselho administrativo e, havendo deferimento e disponibilidade orçamentária,será encaminhado ao executivo municipal.

O pedido foi protocolado na sessão ordinária do dia 10 de junho de 2019 ao diretor presidente da Sanesul, Walter Carneiro Júnior, solicitando providências no sentido de viabilizar a extensão da rede de água potável em um trecho de aproximadamente 1.400 metros, disponibilizando um ramal para atender o cemitério do distrito de Itahum.“A reivindicação é um pedido antigo dos moradores, sendo de suma importância a instalação de um ramal de água potável no cemitério, por se tratar de um problema de saneamento básico”, destacou na tribuna Toninho Cruz

plugins premium WordPress