Sem HC para André, Simone vira candidata do MDB

-

Simone aceitou o pedido de André e será a candidata do MDB. (Foto: Arquivo)

O MDB decidiu neste final de semana que a senadora Simone Tebet será a candidata do partido ao governo do estado. A decisão aconteceu depois de uma solicitação André Puccinelli que está preso em Campo Grande. Na sexta-feira o pedido de Habeas Corpus do ex-governador e candidato ao MDB foi negado e isso suscitou a mudança de planos.

De acordo com informações foi a pedido do ex-governador que a senadora Simone Tebet aceitou disputar o Governo do Estado, passando a ser assim a pré-candidata do MDB. Seu nome deverá ser levado à convenção do partido, marcada para o próximo sábado (04) em Campo Grande.

Os dirigentes do MDB, reunidos na manhã deste domingo (29), tomaram conhecimento do pedido feito pelo ex-governador e, por unanimidade, apoiaram a medida, tão logo a senadora também concordou em aceitar essa indicação.

Os advogados de Puccinelli ainda tentam reverter à prisão e se isso acontecer entes da convenção do MDB, a decisão tomada hoje poderá ser mudada, já que todos no partido consideram que o ex-governador é o candidato natural a sucessão estadual.

plugins premium WordPress