Sergio Nogueira presta homenagem ao Dia do Advogado

-

Sergio Nogueira entrega Moção ao advogado João Alves dos Santos, acompanhado pela esposa Doracy Moraes e o deputado federal Luiz Ovando. (Foto: Assessoria)

Em alusão ao Dia do Advogado, comemorado no dia 11 de agosto, o vereador Sergio Nogueira (PSDB) realizou a entrega de Moção de Congratulações ao Dr. João Alves dos Santos, que atua como advogado há 33 anos. A homenagem foi realizada durante a sessão ordinária desta segunda-feira (9).

Nascido em 1946, na cidade de Castilho-SP, o advogado formado em Direito no ano de 1981, participou como membro do conselho da Ordem dos Advogados do Brasil – OAB da 4ª subseção de Dourados, na gestão de 2013/2015; participou como diretor-tesoureiro OAB da 4ª subseção de Dourados, na gestão de 2016/2018; membro do Conselho da Missão IDE – da Casa da Criança Feliz no Parque das Nações em Dourados. Atualmente é vice-presidente da Associação Brasileira de Crédito e Desenvolvimento da Educação e do Esporte (ABCDE).

“É com muita alegria e honra que a Câmara Municipal presta essa justa homenagem ao Dr. João Alves dos Santos. Noites em claro, fins de semana de estudo e muito trabalho, todos estes sacrifícios valeram a pena porque o fizeram um profissional de excelência, um advogado comprometido com o seu dever e com seus clientes, e isso o faz merecedor dessa homenagem”, celebrou o vereador Sergio Nogueira.

“Quero agradecer a esta homenagem, me sinto honrado de ter recebido esta Moção nesses 33 anos de advogado. Não me arrependo jamais de ter escolhido está profissão”, comemorou João Alves dos Santos.

plugins premium WordPress