Sergio Nogueira solicita ampliação de Ceim no Jardim Clímax

-

Sergio Nogueira tem lutado pela educação em Dourados. (Foto: Assessoria)

O vereador Sergio Nogueira (PSDB) emitiu requerimento solicitando à prefeita de Dourados, Délia Razuk, estudos para a ampliação do Ceim (Centro de Educação Infantil Municipal) Claudete Pereira Lima, localizado no Jardim Clímax.

De acordo com o vereador, durante visita ao centro de educação, ele pode constatar a necessidade de ampliação das instalações, para melhor atender as crianças que frequentam o local.

“Nós percebemos que o espaço físico livre de construção é mínimo, deixando a parte de lazer das crianças, como parque infantil, muito pequena, restringindo suas atividades”, apontou Sergio Nogueira.

O parlamentar afirmou que tem buscado dar atenção especial à educação de Dourados. Durante as visitas às escolas, Sergio pode constatar que emendas impositivas (de realização obrigatória), de sua autoria, começaram a ser realizadas no município.

Como na Escola Municipal Weimar Gonçalves Torres, onde um banheiro adaptado para pessoas com deficiência e usuárias de cadeira de rodas tem sido construído.

“Tenho tido a preocupação de lutar sempre por melhorias na educação e, esta ação, está aliada a outra bandeira que é a luta pela pessoa com deficiência. Nosso mandato está sendo relevante, com o foco de ajudar as pessoas”, enfatizou Sergio Nogueira.

plugins premium WordPress