Silas Zanata acompanha entrega equipamentos solicitados através de emenda impositiva

-

Silas Zanata entregando emenda na escola Camilo Hermelindo da Silva. (Foto: Assessoria)

O vereador Silas Zanata (Cidadania) visitou a Escola Municipal Doutor Camilo Hermelindo da Silva, no dia 24 de julho, para participar da entrega oficial de equipamentos, solicitados através de emenda impositiva de sua autoria. Na ocasião, foram entregues dois ares-condicionados, ventilador e bebedouro, que irão contribuir e sanar a demanda da comunidade escolar daquela região.

Segundo Silas, é importante buscar as necessidades de cada região, para que as emendas sejam direcionadas da maneira correta, como aconteceu na Escola Camilo Hermelindo da Silva. “Oferecer melhores condições na estrutura dos espaços físicos, tanto na área da saúde quanto na área da educação, é primordial, por isso já estou visitando as escolas, Ceims (Centro de Educação Infantil Municipal) e postos de saúde para saber qual a real necessidade desses lugares para destinar parte das emendas impositivas de minha autoria, assim é feito a compra do que realmente necessitam, indicado pelos responsáveis das escolas e postos de saúde e, neste caso, é primordial a visita in loco”, comentou.

O vereador ainda apontou que a prefeitura de Dourados tem divulgado também a aquisição de equipamentos para a saúde, onde os mesmos já foram vistoriados e começam a ser enviados para as unidades de saúde da cidade e distritos. Alguns desses equipamentos também fazem parte das emendas impositivas.“É preciso se preocupar com os padrões mínimos para o funcionamento, como instalações físicas, equipamentos adequados para oferecer melhores condições à comunidade, que carece de vários tipos de apoio e todo esse material é imprescindível e é dever de quem governa estruturar os espaços públicos”, ressaltou Silas.

Referente às emendas que já estão sendo entregues, Silas Zanata está acompanhando os trabalhos para fiscalizar se estão sendo entregues corretamente em seu destino final e já também fazendo visitas para indicar as próximas emendas impositivas para o orçamento do próximo ano.

plugins premium WordPress