Solidariedade terá candidato à prefeitura de Dourados em 2020

-

Em reunião com filiados nessa sexta, 7 de maio, partido garante que terá candidato majoritário na próxima eleição municipal. (Foto: Divulgação)

Grupo que almeja ganhar campeonatos não forma somente um time e sim escolher nomes para montar elenco forte, perseverante e competitivo. Esse é o foco que norteia o partido Solidariedade em Dourados, seguindo a mesma filosofia da executiva estadual e nacional.

Sem temer desafios, Tita Borba reuniu em sua residência nesta sexta, 7 de maio, no Jardim Santo André, dezenas de lideranças para apresentar o projeto e afirmar: “O Solidariedade terá nome à prefeito em outubro do ano que vem”.

Segundo ele, a legenda ainda não definiu o nome que deve concorrer à eleição, mas garantiu que vai participar da disputa. Para isso um grande programa de filiação partidária já iniciou no segundo maior colégio eleitoral de MS. E dentre esses, poderá estar o candidato majoritário.

“Temos pela frente muitos obstáculos, porém, com responsabilidade, austeridade, humildade, persistência e coragem podemos galgar degraus inimagináveis para construirmos um cenário decente na política atual, que hoje, mais do que nunca, carece de credibilidade”, assegura. A maioria ouviu o pensamento do partido que é crescer em quantidade e qualidade para marcar presença efetiva tanto no Legislativo quanto Executivo.

Segundo José Geraldo Rodrigues, responsável pela organização do partido no Estado, o Solidariedade cumpriu a primeira etapa que foi vencer a clausula de barreiras nas eleições de 2018. Agora está maduro e preparado para disputar majoritariamente a prefeitura de Dourados com chapa completa para a Câmara Municipal.

Fichas abonadas

O encontro rendeu, pois dois nomes Pedro Lima, presidente da Fetracom MS – Federação dos Empregados no Comércio e Serviços do MS e do Secod – Sindicato dos Comerciários de Dourados e Ademir Almeida servidor público municipal cerraram fileiras no SD.

Tita Borba agradeceu a presença de todos especialmente José Geraldo e Rosenildo Oliveira de Campo Grande representando os deputados Herculano Borges e Lucas de Lima respectivamente e outros como Percival Prates, Gizele Pizzini, Izomar Galeano, Nelson Sudário, Zé Araújo (Padeja), Ronaldo Haruki Okita, Daniel Junior, Odir Pedroso, Erenice Alencar, Giane Schaffer, e outros.

plugins premium WordPress