TJMS suspende julgamento de Idenor na Câmara de Dourados

-

O desembargador Odemilson Roberto Castro, do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul atendeu na tarde desta quarta-feira (26) um pedido da defesa do vereador afastado, Idenor Machado (PSDB), e suspendeu a sessão que estava marcada para esta noite e que poderia resultar na cassação de mandato dele.

No entendimento do desembargador Odemilson Roberto Castro, havia o “perigo de dano ou o risco ao resultado útil do processo”, que poderia resultar na cassação do parlamentar. Com isso a sessão especial que estava marcada para começar as 18 horas foi suspensa.

Ontem o juiz da 6ª Vara Cível de Dourados, José Domingues Filho, havia negado o pedido da defesa de Machado que acabou recorrendo ao TJMS conseguindo a liminar.

No dia 20 deste mês Idenor havia sido absolvido das acusações por suspeita de integrar esquema de fraude em processos licitatórios na Câmara de Vereadores, mas o julgamento dele e de outros três parlamentares foram cancelados a pedido do Ministério Público Estadual.

Para amanhã estão agendadas as sessões de julgamento de Ramão Cirilo as 13 horas e de Pedro Pepa as 18 horas, mas as defesas deles também devem entrar com pedidos de liminares no TJMS baseados na decisão desta tarde do desembargador Odemilson Roberto.

plugins premium WordPress
Sair da versão mobile