Toninho Cruz pediu à Prefeitura início das obras do Ginásio e mais agilidade na reforma do PAM. (Foto: Anderson Zanatta)

Na sessão ordinária de segunda-feira (2), o vereador Toninho Cruz (PSB) solicitou à Prefeitura de Dourados que inicie as obras do Ginásio de Esportes “Ulisses Guimarães”, sendo que já foi licitado e solicitado anteriormente pelo parlamentar na tribuna da Casa de Leis, e também que dê mais agilidade na reforma do PAM (Pronto Atendimento Médico), finalizando as obras com urgência.

O ginásio municipal sedia importantes eventos na cidade, a nível estadual, e já foi considerado de grande valia para Mato Grosso do Sul. No entanto, atualmente a estrutura encontra-se danificada, como área de banheiros e vestiários, que precisam de reforma, por exemplo.

“Tanto a parte externa como a parte interna precisam com urgência de revitalização, não só pela estética do ginásio, mas principalmente a fim de garantir o bem-estar e a segurança dos visitantes e dos jogadores”, destacou o parlamentar.

Toninho Cruz ainda ressaltou a morosidade na finalização das obras no PAM de Dourados. Ele apontou que a realização dos exames de raio-x estão paralisados, em decorrência das obras, sendo que mais de seis mil pessoas estão na fila aguardando para realizar o procedimento.

“Diante disso acreditamos que nosso pedido é mais do que justo para que possamos preservar esse patrimônio municipal e garantir a segurança e bem-estar da nossa comunidade”, finalizou o vereador.