Toninho Cruz é atendido pela Prefeitura com mutirão de limpeza na Cachoeirinha

-

O pedido feito durante a Sessão Ordinária pelo vereador Toninho Cruz, na Câmara Municipal de Vereadores. (Foto: Anderson Zanatta)

Atendendo indicação feita pelo vereador Toninho Cruz (PSB) durante a sessão ordinária da Câmara Municipal, a Prefeitura de Dourados realiza neste sábado (15) mutirão de limpeza na Vila Cachoeirinha. O parlamentar também pediu serviços se tapa buracos e manutenção na iluminação pública, com a troca de lâmpadas e reatores queimados, no bairro.

O vereador salientou que a limpeza dos lixos acumulados e bocas de lobo, além da roçada dos matos, são fundamentais para combater os focos de proliferação do mosquito transmissor de doenças, como a dengue. “O trabalho deve ser feito em conjunto, principalmente com a participação da população e que sejam aplicadas as medidas necessárias para que todos tenham consciência da situação alarmante em relação aos casos de dengue e outras doenças”, destacou.

A realização do mutirão de limpeza visa dar melhor aspecto ao bairro e a manutenção da iluminação se faz necessária uma vez que várias luminárias se encontram com as lâmpadas apagadas, causando insegurança a toda comunidade, sem contar os estudantes e moradores que chegam de seus serviços no período noturno. “Recebi várias reclamações de moradores pedindo para trocar as lâmpadas que estão queimadas. O Poder Público precisa fazer o reparo porque a taxa de iluminação pública o munícipe paga”, afirmou Toninho Cruz.

A comunidade local cobra também melhorias da infraestrutura e de serviços como tapa buraco nas ruas do bairro. “Em recente visita ao bairro constatei a necessidade da execução do serviço de recuperação das ruas, uma vez que as mesmas encontram-se tomadas por buracos, dificultando o transito dos munícipes que utilizam aquelas vias. Isto tem causado diversos transtornos aos munícipes, expondo pedestres e motoristas a riscos de acidentes, por isso, peço que à Prefeitura se empenhe na realização das melhorias reivindicadas pela população”, destacou Toninho Cruz.

plugins premium WordPress